segunda-feira, novembro 11, 2013


His Eyes (Reneé Carter)


Amy Turner está prestes a se formar no colegial e tudo o que ela quer é um emprego. Na verdade, tudo o que ela quer é encontrar uma maneira de pagar a faculdade. Amy certamente não está à procura de amor, quando ela responde a um anúncio para babá um menino, ela só precisa do dinheiro. Mas o trabalho tem um problema: O menino é cego ... e ele é a sua idade.
Tristan Edmund pode ser quente, mas ele não quer ajuda de Amy. Ou assim ele pensa. Depois de ficar cego ao cair de um cavalo em uma competição de saltos de obstáculos, Tristan passa seus dias no escuro, recusando-se a aceitar a sua deficiência. Para sua irritação, Amy explode em sua vida e arrasta-o para a luz. Mas, assim como os dois começam a ver uma coisa na outra, a bela ex-namorada de Tristan aparece. Será que a tentação seja muito, ou Tristan vai escolher a garota que realmente o vê.

Avaliando: Li esse livro pela primeira vez há alguns poucos meses, mas perdi tudo que tinha no computador por problemas com vírus. Recentemente reencontrei o livro e estou relendo. Antes de ler o livro eu fiquei meio receosa em lê-lo, simplesmente pelo fato de Tristan ser cego, não por preconceito, mas por medo que fosse dramático demais. Tomei coragem e li, me apaixonei pelo modo como o livro é escrito, me identifiquei com Amy, me apaixonei por Tristan e senti ódio da ex-namorada dele. Aprendi com esse livro que nem todo o mal vem para nos deixar na escuridão, e aprendi a gostar de dramas cada vez mais. E o livro acabou não sendo do jeito que eu esperava, e sim infinitas vezes melhor. Recomendo muito o livro e espero que gostem tanto quanto eu.

Para ler clique aqui.

Lembrando que se gostar do livro você deve prestigiar a autora e comprar assim que possível. 
0

0 comentários:

Postar um comentário

Não insulte ninguém!

Postagens populares