domingo, agosto 11, 2013


I'm a lover, I'm not a fighter

Home Is Where the Heart Is (McFly) 

Talvez hoje em dia demonstrar sensibilidade não seja mais considerado uma fraqueza. As pessoas ultimamente estão quase tão insensíveis quanto um leão ao atacar e matar sua presa, demonstrando força e até superioridade. A diferença considerável dos leões e das pessoas é que os leões são insensíveis para sobreviver na natureza, já as pessoas são insensíveis por pura ignorância, ou talvez medo de demonstrar o que sentem. Algumas tem em sua própria personalidade a insensibilidade, mas é algo meio que aceitável.
O problema maior é quando esse tipo de pessoa é insensível com você, e você é uma pessoa sensível, romântica, um pouco frágil... Assim como eu. Eu tento aguentar a maior parte do tempo, mas chega uma hora que não da mais. Então começo a chorar.
Acho que talvez isso corte o coração de muitas pessoas, pois nunca aconteceu de alguém me deixar chorando. Até mesmo a própria pessoa que me magoou vem me reconfortar. O que, na maior parte das vezes é bom, pois me sinto amada, mas as vezes eu só gostaria de poder chorar sozinha. Será que é tão difícil?
É humilhante pra mim demonstrar que sou fraca, e acho que pra muitas pessoas deve ser assim. Apesar disso, ninguém me jugou por ter chorado. Julgaram até demais quem me magoou. Talvez seja porque as pessoas com quem convivo tem bom coração. Talvez a humanidade esteja mudando aos poucos.

Posso muito bem chorar na primeira vez que sou magoada, principalmente por um garoto, mas da segunda vez em diante o que vão conseguir de mim é extrema frieza, o que até assusta, já que não consigo nem julgar as pessoas de forma errada. Acho que é o que dizem sobre as rosas serem delicadas, mas terem espinhos.
Acho que garotas são como rosas no geral, sensíveis, encantadoras e até doces na maior parte do tempo, mas quando ameaçadas ou machucadas, acabam furando o dedo do 'agressor' como defesa.

Talvez uma garota/mulher magoada, humilhada ou traída seja mesmo a pior coisa para um garoto/homem. Só não sei quando que eles, insensíveis e lerdos como são (pelo menos de acordo com minha experiencia não muito vasta com pessoas do sexo oposto), vão acabar percebendo o quão ameaçadora nós podemos ser.

0

0 comentários:

Postar um comentário

Não insulte ninguém!

Postagens populares