domingo, agosto 11, 2013


Introducing Me

Nome: Fátima Aparecida da Silva
Data de nascimento: 25/12/1998
Apelido: Fá...

Não, definitivamente não é assim que vou me apresentar. O que vocês realmente precisam saber é que sou uma aspirante a escritora, totalmente apaixonada por romances, apaixonada pelos livros do Rick Riordan, não vivo sem música. As palavras simplesmente fluem na minha cabeça, como um ato totalmente involuntário. Escrevo textos mentalmente até mesmo quando estou no meio de uma conversa. Uma simples palavra pode me fazer refletir profundamente. Talvez tudo isso ocorra pelo simples fato de eu ser completamente sensível.
A minha sensibilidade me ajuda muito para escrever, mas nunca me ajudou quando o assunto era (ou é) garotos. Uma simples frase interpretada de forma errada pode me fazer ficar profundamente magoada, e as vezes me faz chorar, apesar de ser algo extremamente raro. Apesar disso, sei que não sou, nem nunca serei a única garota a sofrer por causa de garotos.
Sou uma garota alegre, na verdade, excessivamente alegre, o que pode ser perfeitamente interpretado também como loucura.

Vamos falar sobre o blog, porque eu não sou interessante. Esse blog será usado para a publicação de textos de minha autoria, com títulos musicais (trechos de músicas que tenham a ver com o texto), além de indicações de livros, em maior parte românticos. Alguns textos serão reflexivos. A maior parte vai ser de acordo com o que eu estiver sentindo, então, basicamente, vocês irão me conhecer através do que eu escrever. Pode acabar sendo poético, ou irônico, ou engraçado, ou as vezes sem sentido.
Agora vou parar de escrever tanto na apresentação e vou logo para meu primeiro texto.

0

0 comentários:

Postar um comentário

Não insulte ninguém!

Postagens populares