segunda-feira, agosto 12, 2013


My Favourite Mistake (Chelsea Cameron)



Taylor Caldwell não consegue decidir se ela quer beijar seu novo colega de faculdade ou socá-lo. Por um lado, Hunter Zaccadelli é um belo de olhos azuis com pacote de charme. Por outro lado, ele é um pacote tatuado e guitarrista de bad boy. Talvez seja por isso que Taylor tem medo de se apaixonar por ele, ou qualquer outra pessoa. Ela não quer se machucar, e mesmo que suas colegas de quarto o adorem, ela quer que ele vá embora, antes que seja tarde demais. O próprio Hunter já foi machucado antes, mas o fato de Taylor conseguir desequilibrá-lo e ainda ter o mais sexy sorriso, o faz decidir que talvez o amor não é uma causa perdida. Eles fazem uma aposta: se ela puder convencê-lo de que ela realmente ama ou o odeia, ele vai sair do apartamento - e deixá-la sozinha. O problema é que, quanto mais tempo passam juntos, menos ela o odeia, e mais se move em direção ao amor. Mas quando o homem que detém a chave para o medo de Taylor, que é desistir de fazer seu coração ressurgir, ameaça destruir tudo, ela tem que decidir: confiar em Hunter com seu maior segredo, ou fazer tudo em seu poder para ganhar essa aposta e afastá-lo para sempre.

Avaliando:
Bem, para começar tenho uma frase nada convencional, mas que não posso descartar. O que seria de mim sem a internet? Sério, sem a internet eu nunca teria lido um romance tão perfeito quanto esse. Eu simplesmente me apaixonei pelo Hunter, mesmo que no começo, tenho que confessar, achei ele um tremendo idiota, porém sexy. Acho que é um livro que merece vários prêmios e um filme, mas tem que ser um filme ótimo, ao mesmo nível do livro, o que vai ser extremamente difícil. Espero que as pessoas parem de ser tão vidradas em coisas que não existem e façam algo decente dessa perfeição em forma de livro.
Eu não sei se esse livro está a venda no Brasil, pois li em pdf (só pesquisar que acha fácil).
Bem, é só isso por hoje. Espero que tenham gostado e que leiam o livro. Espero ainda mais que gostem.

0

0 comentários:

Postar um comentário

Não insulte ninguém!

Postagens populares